O meio-campista do Vasco, Nenê foi convidado pelo Paris Saint-Germain para assistir o jogo contra o Club Brugge nesta terça-feira (7) pela última rodada do Grupo A da Champions League. Ídolo da equipe francesa, jogou durante três anos no time.
No gramado do estádio Parque dos Príncipes participou de uma live com o PSG e recebeu um cumprimento especial de Messi, que acabou conversando um pouco com ele.
Leia mais: CBF divulga clubes participantes da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino
“Isso me deixa extremamente feliz. Isso aquece meu coração porque o Parque (dos Príncipes) é um pouco como minha segunda casa. Eu tive um tempo incrível lá. E vai trazer de volta algumas ótimas lembranças”, afirmou o meio-campista em vídeo nas redes sociais.
Em nota no site oficial do PSG, o jogador também disse que "isso se deve à disciplina, ao amor pelo futebol, aos desafios amorosos, à vontade de ir além dos limites da idade, que poucos jogadores conseguiram fazer. E sou muito competitivo. Acho que isso também me ajuda a continuar jogando em um bom nível. É muito bom ainda estar em campo, jogando por um dos grandes times brasileiros. E espero continuar”.
Jogando um total de 112 partidas, com 48 gols marcados, foi campeão francês pelo clube em 2012/13.
Leia também: “É uma partida difícil, em um estádio difícil”, afirma Piqué sobre o jogo do Barcelona e Bayern
REDES SOCIAIS