Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBHb
Divulgação/CBHb

Na última segunda-feira (6), a seleção feminina de handebol venceu sua terceira partida no Mundial da Espanha e passou para a segunda fase da competição de forma invicta e como líder do grupo. As Leoas derrotaram o Paraguai por 33x19 e eliminaram a equipe adversária da competição.

As artilheiras da partida foram Jéssica Quintino, com seis gols, seguida de Mari Fernandes e Giulia Guarieiro, com cinco. Ana Paula e Livia Ventura fecham as artilheiras com três gols cada uma.

Na próxima fase, os três primeiros do grupo do Brasil, o Grupo G, encaram os três primeiros do Grupo H. O Brasil vai enfrentar o terceiro colocado do Grupo H nesta quarta-feira (8), o segundo colocado na sexta-feira (10) e o primeiro, que já está definido que será a Espanha, no domingo (12). Os horários ainda não foram divulgados.

Leia também: Jorge Jesus despista sobre especulações do Flamengo: “Focado no Benfica”

A forma de disputa será o main round, ou seja, as equipes levam para esta segunda fase os pontos conquistados em cima das seleções classificadas. Como o Brasil venceu a Croácia e o Japão, entra com quatro pontos garantidos. Os pontos do Paraguai não contam porque as paraguaias foram eliminadas.

Nesta fase, o Brasil jogará apenas contra as três equipes que ainda não enfrentou na competição, ou seja, Espanha, Áustria e Argentina. Esse mesmo sistema servirá para todas as classificadas no grupo. Dos seis países, apenas dois se classificam para as quartas de final.

Leia também: Decisão da Liga Nacional de Futsal entre Magnus e Cascavel começa no próximo domingo (12)