Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @rayssaleal
Reprodução/Twitter @rayssaleal

Na noite da última terça-feira (7), a atleta olímpica Rayssa Leal ganhou o Prêmio Inspire, que enaltece atletas mulheres, do Prêmio Brasil Olímpico 2021.

A premiação visa celebrar atletas que superaram as suas adversidades, as que obtiveram resultados pessoais satisfatórios e as que não desistiram de competir ou até mesmo as que respeitaram seus próprios limites.

Leia também: CBF anuncia mudança nas regras para transferências de atletas entre clubes brasileiros

As atletas indicadas foram Ana Marcela Cunha, Etiene Medeiros, Kahena Kunze, Ketleyn Quadros, Laura Pigossi, Luisa Stefani, Martine Grael, Rayssa Leal, Rebeca Andrade e Martine Grael. A divulgação do resultado da votação popular foi divulgada durante a cerimônia organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), na cidade de Aracaju (SE).

Em vídeo, Rayssa agradeceu os votos: “Espero continuar inspirando outras pessoas a acreditar em seus sonhos e que possamos ter mais meninas e mulheres disputando o seu esporte e, assim como eu, ter a honra de ser uma atleta olímpica”.

Assista:

Leia também: Cássio e Fagner podem renovar por mais dois anos com o Corinthians