Esporte

Em áudio divulgado, Muricy Ramalho diz que "não vai ficar mais" no São Paulo

Após a pior campanha da história no Brasileirão, Muricy e também Rogério Ceni afirmaram que não irão permanecer no time na próxima temporada


10/12/2021 15h27

Com o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo teve a pior campanha da história, o que deve refletir na estrutura do clube. O coordenador de futebol Muricy Ramalho teve um áudio atribuído em que afirma que ele e Rogério Ceni não iriam continuar no time na próxima temporada.

Durante uma conversa entre Muricy e um amigo, o coordenador reclama do baixo investimento no reforço do elenco na próxima temporada: "O São Paulo não pode estar nessa merda que está, é uma merda. E não vai ter perspectiva, sabe? A gente percebe o discurso do presidente: ‘ah, não tem dinheiro, não tem nada’. O Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, contratou quatro jogadores experientes e está na Libertadores".

Leia mais: Cruzeiro tenta a contratação de Dentinho, ex-Shakhtar, para 2022

A informação de que o áudio é de Muricy foi confirmada por três fontes, duas delas do próprio São Paulo e a outra de fora do clube, porém tem relação com o coordenador. As informações foram divulgadas pelo UOL Esporte.

Com uma dívida de R$ 675 milhões, o técnico Rogério Ceni afirmou em entrevista que esperava uma posição sobre a próxima temporada, e só assim iria decidir se ia continuar ou não no clube.

"Eu e o Rogério vamos fazer a mesma pergunta para ele [presidente Júlio Casares] e vai ter uma negativa de investimento e eu não vou ficar mais. Porque é muito sofrimento, cara. Eu tenho uma história lá, você sabe. O Rogério Ceni também tem uma história. A gente ia ficar marcado que o time caiu pela primeira vez, cara. É muito risco, entendeu?”, afirmou o coordenador.

Muricy disse que caso o São Paulo fosse rebaixado, não teria coragem de sair na rua, pois teria vergonha do time.

Leia também: Stephanie Balduccini quebra recorde brasileiro nos 100m livre no Júnior de Natação

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças