Esporte

"Somos Bolsonaro”, afirma presidente do Atlético-GO após abaixar máscara de repórter

Adson Batista pegou Covid-19 em julho deste ano e ficou afastado do clube por duas semanas, com 40% do pulmão comprometido


10/12/2021 18h08

Durante uma entrevista na última quinta-feira (9), após uma vitória de 2 a 0 contra o Flamengo na última rodada do Brasileirão, o presidente do Atlético-GO Adson Batista puxou para baixo a máscara do repórter Juliano Moreira, da rádio Band News.

Durante um questionamento se o treinador Marcelo Cabo havia atingido todos os objetivos traçados para a temporada com o Dragão, o dirigente olhou para o jornalista e viu que este estava usando máscara.

"Nós somos Bolsonaro, para com esse negócio, tire a máscara”, disse Adson, e abaixou a máscara do repórter, mesmo contra sua vontade.

O Atlético-GO não se posicionou sobre o acontecido. O presidente já pegou Covid-19 em julho de 2021 e ficou afastado do clube por duas semanas, com 40% do pulmão comprometido.

Leia também: Vini Jr é eleito melhor jogador de novembro do Campeonato EspanholDiego Tardelli se despede do Santos: "Foi um privilégio"

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças