Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @championsleague
Reprodução/Instagram @championsleague

A UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) definiu nesta segunda-feira (13) os confrontos das oitavas de finais da Uefa Champions League. O sorteio, que aconteceu na cidade suíça de Nyon, colocou frente a frente o poderoso PSG, de Messi, Neymar e Mbappe contra o gigante Manchester United, do craque português Cristiano Ronaldo.

Leia mais: Torcida do Betis promove “chuva de brinquedos” para crianças carentes no Natal; Veja o vídeo

O atual campeão do continente, o Chelsea, que se classificou em segundo colocado do seu grupo, vai enfrentar o time francês do Lille. O maior campeão da história da Champions League com 13 conquistas, o Real Madrid, vai encarar o Benfica do treinador Jorge Jesus.

Os confrontos de ida das oitavas vão acontecer nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2022, e as partidas de volta ocorrem nos dias 8, 9, 15 e 16 de março.

Os dois maiores vencedores do prêmio de melhor do mundo não se enfrentam na fase de mata-mata da Champions há mais de dez anos. Na ocasião, a partida aconteceu nas semifinais da temporada 2010/2011, quando o Barcelona eliminou o Real Madrid. Na época, a rivalidade dos dois estava no auge, com Messi no clube catalão e o português nos merengues.

Veja os confrontos das oitavas de finais da Champions League:

Benfica x Real Madrid

Villarreal x Manchester City

Atlético de Madrid x Bayern de Munique

RB Salzburgo x Liverpool

Internazionale x Ajax

Juventus x Sporting

Lille x Chelsea

Manchester United x PSG

Leia também: Kimmich volta atrás e diz que irá se vacinar contra a Covid-19