Esporte

Fisiculturista do exército dos EUA diz que fará operações com Bope em favelas brasileiras

Cedric McMillan, que venceu o Arnold Classic Ohio em 2017, disse que realizará programas em prol das crianças cariocas


15/12/2021 21h29

O fisiculturista Cedric McMillan usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para anunciar que virá ao Rio de Janeiro no próximo ano para fazer operações com o Bope. O objetivo é fazer projetos sociais com crianças nas favelas da capital carioca. Ele ainda não anunciou exatamente a data.

“Andando por uma bonita favela… Ano que vem, eu vou fazer algumas operações táticas com o Bope, polícia de operações especiais do Brasil, e participarei de alguns programas sociais com crianças no Rio de Janeiro”, disse em uma publicação.


McMillan se tornou um dos principais atletas do esporte ao vencer o Arnold Classic Ohio em 2017, um dos principais eventos de fisiculturismo do mundo. Também já figurou entre os cinco melhores fisiculturista de todo o planeta.

Leia também: Federação Francesa de Futebol divulga datas do Torneio Internacional da França

Vale destacar que ele não é inexperiente e não fará as operações as cegas. McMillan entrou no exército americano em 1994 é instrutor atualmente. Os anos dele de experiência foram fundamentais para que o Bope autorizasse sua participação nas operações.

Relação com o Brasil

Em diversas vezes, usou as redes sociais para publicar fotos aqui no Brasil. Inclusive, já participou de competições de fisiculturismo no país em 2015.

Além disso, um dos seus principais patrocinadores é a Black Skull, uma das principais marcas de suplemento esportivo no Brasil atualmente.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido