Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @inter
Reprodução/Instagram @inter

A Internazionale de Milão realizou um acordo com Christian Eriksen nesta sexta-feira (17) antecipando o término do contrato que era válido até junho de 2024. O jogador, que está longe dos gramados desde o mal súbito sofrido durante a partida entre Dinamarca e Finlândia na Euro 2020, foi homenageado pelo clube.

“Os gols e as vitórias, o abraço da torcida fora do San Siro na celebração do Scudetto: tudo isso vai ficar na história do clube. Chris para sempre azul e preto. Boa sorte”, informou a Inter em nota.

Leia mais: Site da TV Cultura transmite Hertha Berlim x Borussia Dortmund neste sábado (18)

O atleta voltou a treinar com bola, mas não conseguiu permissão para voltar a jogar profissionalmente na Itália por conta do cardiodesfibrilador interno (CDI) introduzido em seu coração.

Eriksen chegou ao Inter em janeiro de 2020. Com 60 jogos, o dinamarquês anotou oito gols e deu três assistências. Ele conquistou apenas um título pela camisa dos “azuis e preto”, o Campeonato Italiano de 2020/21.

Leia também: Brasil e Argentina vão disputar a Liga das Nações em 2024, afirma vice-presidente da UEFA