Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Olympique Lyonnais
Reprodução/Facebook Olympique Lyonnais

O Lyon (FRA) pode ser eliminado da Copa da França por conta da confusão causada por sua torcida no jogo contra o Paris FC. Segundo o veículo esportivo L’Équipe, a Federação Francesa de Futebol (FFF) vai decretar a punição ao clube na semana que vem.

Na última vez em que um caso semelhante aconteceu, em partida contra o Olympique de Marselha, a equipe perdeu um ponto no Campeonato Francês. Por ser reincidente, o último episódio pode fazer com que a organização decrete uma derrota do Lyon, o que causaria a desclassificação.

Leia mais: Salário mínimo comprava 70 litros de gasolina a mais no início do Governo Bolsonaro

Bolsonaro, Doria e ministros do STF têm seus dados pessoais comercializados por criminosos

Durante a partida que ocorreu na última sexta-feira (17), torcedores do Lyon acenderam sinalizadores e atitaram em direção à torcida rival. Com a confusão generalizada que se formou, o jogo foi suspenso.

Diante da situação, o presidente do Lyon se manifestou. “É dramático para o futebol. Esta noite vimos mais coisas inaceitáveis. Ainda não sei exatamente o que aconteceu. Acredito que as responsabilidades são compartilhadas. Não é tudo culpa de nossos torcedores. Teremos que analisar o que aconteceu. O Lyon não tem que assumir total responsabilidade pelos incidentes. Houve uma cadeia de eventos”, disse Jean-Michel Aulas.

Veja o momento da confusão: