O Benfica (POR) anunciou na manhã desta terça-feira (28) que Jorge Jesus não é mais técnico do clube. A rescisão do contrato foi informada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). O substituto do português para o comando técnico do time será Nélson Veríssimo, técnico da equipe B.
A imprensa portuguesa já especulava o fim do vínculo após a reunião de hoje. Em sua segunda passagem pelo clube, o mister deixa o comando técnico da equipe com 52 vitórias, 17 empates e 14 vitórias em 83 jogos, números que correspondem a um aproveitamento de aproximadamente 69,5%.
Leia mais: Barcelona anuncia oficialmente a contratação de Ferrán Torres
Problemas familiares fazem Cuca deixar o Atlético-MG, atual campeão mineiro e brasileiro
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos. Mais se informa que o treinador Nélson Alexandre da Silva Veríssimo assume, até ao final da presente temporada, as funções de treinador da equipa principal de futebol", publicou a equipe.
REDES SOCIAIS