Esporte

Nenê e mais 5 jogadores do Vasco testam positivo para Covid-19 e são afastados do elenco

Equipe se reapresentou na manhã desta segunda-feira (3) para a pré-temporada


03/01/2022 17h05

Nesta segunda-feira (3), o Vasco da Gama informou que seis atletas da equipe, que começou hoje a pré-temporada, testaram positivo para a Covid-19. São eles o goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Cangá, os laterais Léo Matos e Riquelme e os meias Nenê e Matías Galarza.

Sob recomendação do departamento médico o clube optou por preservar o ambiente do CT Moacyr Barbosa, onde realiza os treinamentos, e garantir a segurança de todos que circulam no mesmo. O Vasco também suspendeu atendimentos presenciais de imprensa “até que se entenda que esta atividade será realizada de forma segura”, comunicou. A entrevista coletiva do técnico Zé Ricardo nesta sexta-feira (7) será mantida de forma on-line.

No site oficial da equipe, foi divulgado primeiramente que que apenas Matías Galarza e Cangá haviam sido diagnosticados com o vírus. Eles cumprem quarentena no Paraguai e no Equador respectivamente.

Leia Também: Róger Guedes revela que teve casa assaltada: "Levaram até minhas camisetas do Corinthians"

Na parte da Tarde, o clube carioca informou que Thiago Rodrigues, Léo Matos, Riquelme e Nenê também testaram positivo. Eles foram afastados imediatamente para o cumprimento de quarentena.

Pelas redes sociais, o lateral esquerdo Riquelme disse que apesar da infecção, passa bem. “Torcida vascaína, infelizmente testei positivo pra Covid-19. Estou bem e sem sintoma nenhum, mas terei que ficar um tempo afastado. Em breve estou de volta”, publicou.

Reprodução/Instagram Riquelme Carvalho


O Vasco da Gama se reapresentou para a pré-temporada na manhã desta segunda no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, Rio de Janeiro (RJ).

Leia Também: Chelsea anuncia renovação de contrato com Thiago Silva por mais uma temporada

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças