Esporte

Douglas Costas usa as redes sociais para se desculpar com a torcida do Grêmio

O assunto que mais gerou polêmica foi sobre seu casamento, que estava marcado para o fim do ano


12/01/2022 11h07

O atacante Douglas Costas, usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para se desculpar aos torcedores do Grêmio após diversas polêmicas. O jogador reconheceu que errou e afirmou que irá continuar para a temporada de 2022.

O assunto que mais gerou polêmica foi seu casamento, que estava marcado para o fim do ano. Porém a equipe do time não liberou o camisa 10, pois o Grêmio ainda tinha esperança de continuar na Série A e precisava da atuação do atacante.

Douglas deixou o casamento no período da pré-temporada dos jogadores do São Paulo, e não se casou pois o jogador testou positivo para Covid-19.

“Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente”, afirmou após ter xingado alguns torcedores após a vitória contra o Tricolor.

Leia mais: Aston Villa oficializa a contratação do brasileiro Philippe Coutinho

Douglas afirmou que não entraria em detalhes sobre a diretoria do Grêmio desde sua contratação, mas que esteve junto com o empresário Junior Mendonza e afirmou que irá permanecer no time.

“Não vou nesse primeiro momento entrar no mérito da administração do Grêmio e a consequência de erros cometidos desde a minha vinda pra cá, isso fica para um segundo papo nosso”, afirmou o atacante.

O camisa 10 termina o texto pedindo desculpas para a torcida gremista, e que após passar a temporada de isolamento após Covid-19 irá iniciar a preparação para a temporada de 2022.

Leia também: Autoridades sérvias teriam ajudado Djokovic a forjar teste de Covid-19, diz jornal

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças