Esporte

Douglas Costas usa as redes sociais para se desculpar com a torcida do Grêmio

O assunto que mais gerou polêmica foi sobre seu casamento, que estava marcado para o fim do ano


12/01/2022 11h07

O atacante Douglas Costas, usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para se desculpar aos torcedores do Grêmio após diversas polêmicas. O jogador reconheceu que errou e afirmou que irá continuar para a temporada de 2022.

O assunto que mais gerou polêmica foi seu casamento, que estava marcado para o fim do ano. Porém a equipe do time não liberou o camisa 10, pois o Grêmio ainda tinha esperança de continuar na Série A e precisava da atuação do atacante.

Douglas deixou o casamento no período da pré-temporada dos jogadores do São Paulo, e não se casou pois o jogador testou positivo para Covid-19.

“Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente”, afirmou após ter xingado alguns torcedores após a vitória contra o Tricolor.

Leia mais: Aston Villa oficializa a contratação do brasileiro Philippe Coutinho

Douglas afirmou que não entraria em detalhes sobre a diretoria do Grêmio desde sua contratação, mas que esteve junto com o empresário Junior Mendonza e afirmou que irá permanecer no time.

“Não vou nesse primeiro momento entrar no mérito da administração do Grêmio e a consequência de erros cometidos desde a minha vinda pra cá, isso fica para um segundo papo nosso”, afirmou o atacante.

O camisa 10 termina o texto pedindo desculpas para a torcida gremista, e que após passar a temporada de isolamento após Covid-19 irá iniciar a preparação para a temporada de 2022.

Leia também: Autoridades sérvias teriam ajudado Djokovic a forjar teste de Covid-19, diz jornal

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido