Esporte

“Meu foco é o Corinthians, mesmo sendo ano de Copa do Mundo”, disse Paulinho em apresentação

O volante vestiu a camisa 15 do Timão nesta sexta-feira (14)


14/01/2022 14h40

O novo reforço do Corinthians, Paulinho, de 35 anos, concedeu a primeira entrevista de apresentação na volta ao clube no CT Dr Joaquim Grava, nesta sexta-feira (14). O jogador vestiu a camisa do alvinegro e conversou com a imprensa.

Em entrevista, Paulinho disse que “a exigência aqui no Corinthians sempre tem que pensar em estar em cima da tabela, óbvio que Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro estão acima, porém temos que pensar em fazer o nosso trabalho para conquistar títulos”.

Leia mais: Site da TV Cultura transmite Colônia x Bayern de Munique neste sábado (15)

Ele não deve jogar na mesma posição onde atuou na primeira passagem pelo clube do Parque São Jorge, entre 2010-13, onde se sagrou campeão Mundial, da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e do Paulistão. O treinador da equipe Sylvinho pretende utilizá-lo perto dos atacantes para chegar dentro da área e marcar gols.

Meu foco é o Corinthians, mesmo sendo ano de Copa do Mundo, devido ao meu último ano ser difícil como atleta. Quando houve o acerto, já estava pensando no meu clube. Não consigo pensar em seleção brasileira sem efetuar o meu trabalho aqui no Corinthians”, declarou Paulinho.

O elenco do Corinthians se reapresentou na última segunda-feira (10). Um jogo-treino acontecerá no próximo domingo (16) contra a Inter de Limeira, no CT Joaquim Grava. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 25 diante da Ferroviária na Neo Química Arena.

Leia também: Ronaldo indica Elias para o departamento de futebol do Cruzeiro

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido