Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Flamengo
Reprodução/Flickr Flamengo

O Flamengo pode perder um jogador importante para a temporada de 2022. O clube tem uma proposta do Al Hilal para Michael na mesa, segundo o veículo ge. O time da Arábia Saudita estaria disposto a pagar US$ 8,25 milhões (equivalente a R$ 45,66 milhões na cotação atual) à vista para ter o atacante ex-Goiás já na disputa do Mundial de Clubes.

Leia mais: Site da TV Cultura transmite Colônia x Bayern de Munique neste sábado (15)

Empresário do atleta e representante de diversas equipes sauditas, Eduardo Maluf é quem estaria conduzindo as negociações, ainda de acordo com a reportagem. Como o rival Al Nassr também manifestou desejo de contratar o ponta-esquerda, o Al Hilal tem pressa para uma decisão da diretoria rubro-negra.

Leia também: TV Cultura transmite partida da Copa Super 8 entre Flamengo e Paulistano

Conversas entre os clubes teriam se iniciado ainda em 2021, mas o mengão recusou as primeiras investidas. Agora, o Al Hilal fez sua proposta definitiva, e cabe ao Fla aceitar ou não. Pelo clube, Michael fez 23 gols e deu 14 assistências nos 105 jogos em que atuou desde que chegou no começo de 2020. Ele também conquistou quatro títulos com o time.