Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @pipabenedetto
Reprodução/Instagram @pipabenedetto

O atacante argentino Darío Benedetto está de volta ao Boca Juniors após passar três anos no futebol europeu. Essa é a primeira contratação do time argentino para a temporada, que conta com o ídolo Riquelme na direção.

Leia mais: "Se queda": Flamengo oficializa renovação com Arrascaeta

Benedetto acertou todos os detalhes com o clube Xeneize e viajará para a Argentina na quarta-feira (19) para realizar exames médicos e assinar o contrato. A revelação foi feita por Bermudez, ex-jogador do clube e membro do Conselho do Boca Juniors.

"Temos a felicidade de dizer que nesta quarta, Benedetto vai pegar um avião e vir para a Argentina. Na quinta ele chega e faz os exames médicos", disse Bermudez à Espn Argentina.

Após passagens pelo Olympique de Marselha, da França e Elche, da Espanha, ele retorna para sua segunda passagem pelo Boca. Na primeira vez que defendeu a equipe da La Bombonera,  teve atuações marcantes, como na semifinal da Copa Libertadores de 2018, quando marcou gols importantes contra o Palmeiras, o que eliminou o clube brasileiro.

No total, o argentino soma 39 gols e 11 assistências em 69 jogos com a camisa do Boca Juniors e é a esperança do dirigente e ídolo do clube Roman Riquelme.

Leia também: Francisco Gento, ídolo do Real Madrid, morre aos 88 anos