Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @MercedesAMGF1
Reprodução/Twitter @MercedesAMGF1

A Mercedes anunciou a data de lançamento do seu próximo carro nesta terça-feira (18). O W13 será revelado no dia 18 de fevereiro em um evento online com a presença de Lewis Hamilton e George Russell, o que dará início à nova era do octacampeão mundial de construtores.

Hamilton, apesar da incerteza de seu futuro na categoria, participará de forma digital na coletiva de imprensa. O britânico ainda não falou de forma pública sobre a final da última temporada, em que Max Verstappen tomou o título durante a última volta por conta do procedimento de Michael Masi em Abu Dhabi.

A Federação Internacional do Automóvel (FIA) investiga a corrida. O resultado será divulgado no começo de fevereiro. De acordo com a Sky Sports, a decisão irá definir o futuro de Lewis Hamilton, que possui um contrato de mais de dois anos com a equipe.

Leia mais: Carrasco do Palmeiras, Darío Benedetto, volta ao Boca Juniors

Mercedes é quarta equipe a anunciar a data de lançamento do novo carro, e será a última a mostrar o modelo. Após dois anos de unidades pretas, será o retorno da equipe para a prateada.

A pré-temporada da Fórmula 1 começa dia 23 de fevereiro. Além da Mercedes, Aston Martin, McLaren e Ferrari também já anunciaram suas datas. 

Confira: 

"01.02.22", publicou Aston Martin.

"Quatro times competindo. Um lançamento épico", afirmou McLaren. 

"Falta um mês", publicou a Ferrari. 

Leia também: Alexandre Pato apoia Djokovic em polêmica sobre vacina: “Picada experimental”