Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @cariocao
Reprodução/Instagram @cariocao

O Campeonato Carioca de 2022, que terá início na próxima terça-feira (25), terá sua transmissão ao vivo pela internet pelos canais do podcast Flow Sport Club, que faz parte dos Estúdios Flow. Serão 16 jogos transmitidos ao longo do campeonato, incluindo Taça Guanabara e Taça Rio.

Leia mais: Valorant: gamer brasileiro conquista primeiro lugar no ranking mundial

A primeira partida que será exibida pelo Flow Sport Club será o confronto entre Flamengo e Portuguesa, na quarta-feira (26) às 21h35, válido pela rodada da Taça Guanabara.


O Estúdio Flow ainda não revelou o nome do narrador, mas foi divulgado que os apresentadores do podcast, Igor 3K e Davy Jones, estarão entre os comentaristas junto com outros convidados.

Desta forma, o Campeonato Carioca 2022 terá a transmissão de diferentes plataformas. Além dos canais do Youtube e Twitch do Flow Sport Club, o estadual também será transmitido na tv aberta e no streaming Cariocão Play.

Leia também: Palmeiras é eleito o melhor time do mundo em 2021 pela IFFHS