Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @corinthians
Reprodução/Instagram @corinthians

O Corinthians contratou seu terceiro reforço para 2022 nesta quinta-feira (20). O zagueiro Robson Bambu, do Nice, clube da França, assinou contrato com o Timão até o fim de 2022.

O jogador chega sem custos e com o salário integralmente pelo Corinthians, e nesta quinta já treinou com os jogadores.

"Robson Bambu é mais um do Bando de Loucos!", afirmou o time. 

Leia mais: Nikão é apresentado no São Paulo e recebe a camisa 10

A pedido do técnico Sylvinho, a contratação de Bambu foi para reforçar a defesa do time, que já conta com os zagueiros João Victor, Gil e Raul Gustavo.

O contrato com o Nice é até 2025, porém, o jogador vem de um estágio de inatividade por conta de uma cirurgia no tornozelo. A última partida foi em março de 2021, e o time francês resolveu ceder o empréstimo para que ele retome o ritmo de jogo.

Revelação do jogador ocorreu no Santos, que ganhou destaque no Athletico-PR e foi convocado para defender a seleção brasileira no sub-23 do pré-Olímpico em 2020.

Chegou ao Nice em 2020 por 8 milhões de euros (R$ 47 milhões na época) e disputou 23 partidas. Começou a perder espaço em 2021 quando outros dois atletas foram contratados na mesma posição.

Leia também: Venda de bilhetes para a Copa do Mundo bate 1,2 milhões em 24 horas