Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Unsplash
Reprodução/Unsplash

Após as primeiras 24 horas de vendas de ingresso para a Copa do Mundo de 2022, cerca de 1,2 milhão de bilhetes foram comprados para as partidas. Os números foram anunciados pela Fifa, nesta quinta-feira (20).

“O início da venda de ingressos gerou uma enorme demanda em todo o mundo”, afirmou a Fifa nas redes sociais.

As vendas começaram na última quarta-feira (19) e, de acordo com a entidade, o maior número de compras foi realizado por torcedores do Catar. Os outros países que também compraram em grande quantidade foram, em ordem: Argentina, México, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Índia, Arábia Saudita, Brasil e França.

Leia mais: Vagner Love assina contrato com o Midtjylland, da Dinamarca

Cerca de 14 mil ingressos foram solicitados para a final, que será dia 18 de dezembro, no Lusail Stadium. Para a partida de abertura, cerca de 80 mil foram solicitados.

O primeiro período das vendas encerra dia 8 de fevereiro e, no momento, os pedidos de ingresso são enviados para a Fifa. A promoção inicial é independente de qual momento o ingresso foi enviado, pois serão alocados após o encerramento do período.

Caso os ingressos solicitados excedam a carga total para o mercado doméstico ou internacional, os ingressos serão alocados por meio de sorteios.

Todos os candidatos serão notificados até 8 de março sobre a inscrição, assim como etapas seguintes e etapas de pagamento. 

Leia também: TV Cultura transmite final da Copa Super 8 SKY neste sábado (22)