Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou na noite do último domingo (23) que a decisão da Copinha entre Palmeiras e Santos será disputada às 10h da próxima terça-feira (25), no Allianz Parque. O confronto estava marcado para às 16h, porém com jogo do Corinthians no mesmo dia às 21h, na Neo Química Arena, a entidade máxima do futebol paulista preferiu adiantar a final.

Leia mais: Benzema teve sua casa invadida enquanto estava em campo contra o Elche, diz site espanhol

A FPF alterou a partida por temer um encontro de torcidas no metrô, visto que a Neo Química Arena e o Allianz Parque ficam na linha 3-vermelha do metrô de SP, assim como a sede da torcida Jovem do Santos.

Em nota, a entidade disse que houve uma análise minuciosa e conversas com a Polícia Militar de São Paulo e preferiu mudar o horário da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

"Há, na terça-feira, 25 de janeiro, data da grande final, agendada partida entre Corinthians e Ferroviária, às 21h, pelo Paulistão Sicredi 2022. Com esta agenda, também por motivos de segurança dos torcedores e torcedoras paulistas, a FPF optou por agendar a final entre Palmeiras e Santos para 10h, evitando possível encontro entre torcedores no transporte público”, disse a nota da Federação.

Leia também: Aos 41 anos, Ricardo Oliveira é o novo reforço do São Caetano