Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @arthurcabral98
Reprodução/Instagram @arthurcabral98

A Fiorentina (Itália) tem acerto verbal com o atacante brasileiro Arthur Cabral e negocia com o Basel (Suíça) para finalizar a compra do atleta. Os valores envolvidos na negociação giram em torno de 16 milhões de euros.

Aos 23 anos, o jogador é destaque da equipe suíça, com 27 gols marcados em 31 partidas disputadas na atual temporada.

Leia mais: Fortaleza usa referência bíblica para anunciar novo jogador

O ex-atacante do Ceará foi recentemente especulado no Corinthians. O Alvinegro cearense entende que tem porcentagem da venda dos direitos do jogador. A negociação entre Fiorentina e Basel está em andamento e Cabral deve migrar para a Itália para assinar o novo vínculo com o clube da Série A.

Em caso de conclusão do negócio, o Ceará espera dividir cerca de 30% do valor total com o Palmeiras. Ou seja, o primeiro time do jogador dividiria aproximadamente R$ 27 milhões com o time paulista. No entanto, os clubes têm direito financeiramente em caso de venda.

Leia também: Bia Haddad garante Brasil nas semifinais do Aberto da Austrália