Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @sadiomaneofficiel
Reprodução/Instagram @sadiomaneofficiel

O atacante senegalês Sadio Mané precisou ir ao hospital depois de sofrer uma pancada na cabeça ao se chocar com o goleiro adversário. A partida terminou em vitória do Senegal contra a seleção de Cabo Verde por 2 a 0, e a estrela do Liverpool marcou o primeiro gol do jogo.

Leia mais: “Murderville”: série de comédia de improviso da Netflix ganha trailer; Confira

Expulso por conta do lance, Vozinha também teve que ser levado à emergência. O goleiro cabo-verdiano ainda levou a pior, e foi retirado de maca do gramado. Mané conseguiu seguir na partida, válida pela Copa Africana de Nações, mas precisou de atendimento médico depois do confronto.

Leia também: Brasileiro Arthur Cabral tem acordo verbal com a Fiorentina

Ambos os jogadores posaram para uma foto juntos no hospital. “Senegal x Cabo Verde no campo e no hospital. Está tudo bem. Obrigado a todos pelas mensagens”, escreveu o atacante em suas redes sociais. Agora, Senegal avança às quartas de final do torneio e enfrentará o vencedor do duelo entre Mali e Guiné Equatorial.

                                              (Reprodução/Instagram @sadiomaneofficiel)