Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr CBF
Reprodução/Flickr CBF

O primeiro jogo da seleção brasileira de futebol masculino em 2022 acontece às 18h desta quinta-feira (27). Tite e seus convocados estreiam o ano da Copa do Mundo do Catar contra a seleção do Equador, em partida válida pela 15ª rodada das Eliminatórias que acontece no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, capital do país.

Novamente sem Neymar, que é desfalque para a amarelinha e para o Paris Saint-Germain por conta de uma lesão, o Brasil busca manter a invencibilidade no torneio (até o momento, foram 11 vitórias e dois empates), revelar ajustes que ainda podem ser feitos e dar sequência para o elenco que o treinador levará ao Catar no final do ano.

Leia mais: Bruno Guimarães aceita proposta do Newcastle para atuar até 2027

Pai do filho de Marília Mendonça renuncia à tutela e criança ficará com a mãe da sertaneja

Apenas Brasil e Argentina têm 13 jogos na competição, enquanto todas as outras seleções já entraram em campo 14 vezes. Mesmo com a desvantagem, Marquinhos, Casemiro, Raphinha & companhia ocupam a liderança da tabela, com 35 pontos. O palco do jogo contará com 50% de sua capacidade máxima.

As duas seleções que estarão em campo hoje já se enfrentaram 34 vezes ao longo da história. Enquanto os brasileiros venceram 27 duelos, os equatorianos levaram a melhor em duas oportunidades. Também cinco empates ao longo dos confrontos. O Equador atualmente está em terceiro lugar na tabela, com 23 pontos.