Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Gilvan de Souza (Flamengo)
Reprodução/Gilvan de Souza (Flamengo)

O Flamengo oficializou na manhã desta sexta-feira (28) a contratação de Marinho, atacante que estava no Santos. No anúncio através das redes sociais, o clube relembrou um meme do jogador que viralizou na internet: “Marinho é do Mengão, sabia não?

Leia mais: TV Cultura transmite clássico do interior paulista pela temporada do NBB

Após desembarcar no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira (27), o atleta de 31 anos já realizou seus primeiros treinos com bola e conheceu parte do elenco. Dentre as primeiras interações, estava o treinador Paulo Sousa, que também chegou para a temporada de 2022.

Leia também: Em jogo marcado por VAR e expulsões, Brasil fica no empate com Equador

Marinho é o primeiro jogador novo do elenco flamenguista para as disputas da Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão e Campeonato Carioca durante o ano. Ele chega ao clube carioca após as saídas dos atacantes Kenedy e Michael, que se despediu hoje dos antigos companheiros.