Mason Greenwood é acusado de violência doméstica pela namorada
O jovem jogador inglês foi preso e o Manchester United afastou o atleta de todas as atividades no clube
31/01/2022 09h19
O atacante do Manchester United e da seleção inglesa, Mason Greenwood, de 20 anos, foi preso no último domingo (30) acusado pela namorada de agressão e violência sexual. A modelo Hariet Robson publicou em suas redes sociais um vídeo no qual aparece com marcas roxas pelo corpo e com a boca ensanguentada.
Leia mais: Newcastle oficializa contratação de Bruno Guimarães por mais de R$ 300 milhões
“Para todos aqueles que querem saber o que Mason Greenwood faz comigo de verdade", escreveu Harriet no vídeo postado na sua conta do instagram, no qual ela aparece chorando. Na sequência, a jovem apagou o vídeo e também sua foto de perfil.
De acordo com a imprensa britânica, jogadores importantes do elenco do United como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba deixaram de seguir Greenwood no Instagram.
O Manchester United afirmou que Greenwood não retornará aos treinos ou as partidas “enquanto não houver novidades sobre o caso”.
Além do Manchester United, a Nike, empresa norte-americana de material esportivo que patrocina o jogador, também se pronunciou. Em nota ao jornal The Athletic, a marca esportiva disse que está acompanhando a situação de perto, com preocupação.
"Estamos profundamente preocupados com as alegações perturbadoras e continuaremos a monitorar a situação de perto."
Leia também: Rafael Nadal vence Australian Open e se torna o maior vencedor de Grand Slams
REDES SOCIAIS