Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @ajax
Reprodução/Instagram @ajax

Após sofrer uma parada cardíaca na Eurocopa, o meia Christian Eriksen está treinando com a equipe B do Ajax para manter a forma física enquanto aguarda a definição para um próximo clube. O dinamarquês, de 29 anos, jogou no clube holandês de 2010 a 2013, quando foi vendido para o Tottenham. O atleta está sendo especulado no Brentford, da segunda divisão inglesa.

Leia mais: Mané é levado ao hospital após choque de cabeça em partida contra seleção de Cabo Verde

Eriksen tem treinado com o “Jong Ajax”, que é um espécie de segundo time do gigante holandês, comandado pelo ex-jogador John Heitinga. O dinamarquês está sem clubes desde que rescindiu o contrato com a Inter de Milão em dezembro.


Desde que teve um ataque cardíaco em uma partida da Eurocopa, o futuro de Eriksen ficou indefinido. Até porque ele precisou colocar marca-passo e, pelas regras do futebol italiano ele não poderia jogar profissionalmente por lá. O jogador já afirmou que sonha em retornar ao futebol e jogar uma Copa do Mundo pela Dinamarca.

“Estou muito feliz em estar aqui. No Ajax eu conheço as pessoas, me sinto em casa porque fiquei aqui muito tempo. Com o Jong Ajax, posso treinar em um alto nível em grupo. Essa é a fundação perfeita para mim. Eu quero estar no meu melhor, então quando eu conseguir um novo clube, possa jogar bem o mais rápido possível”, disse Christian Eriksen.

Leia também: Brasileiro Arthur Cabral tem acordo verbal com a Fiorentina