Esporte

Athletico Paranaense fecha contratações de Vitor Bueno, Pablo e Marlos

Jogadores estavam livres no mercado; Eles devem ser anunciados nos próximos dias


01/02/2022 13h47

O Athletico Paranaense segue se reforçando para essa temporada. O clube acertou as contratações dos meias Vitor Bueno e Marlos e do atacante Pablo. Os jogadores devem ser anunciados nos próximos dias.

Os três atletas passaram a segunda-feira (31) realizando exames médicos e tratando de questões contratuais no CT do Caju.

A dupla do São Paulo (Pablo e Vitor Bueno) abriu mão do restante do contrato com o Tricolor, o que fez com que o Furacão não precisasse desembolsar grandes quantias para ter os dois no seu elenco. O clube paranaense só precisou se preocupar com acordos entre atletas e representantes.

Leia Também: FIFA 22: Suspeito de agressão e estupro, Mason Greenwood é removido do jogo

Vitor Bueno assinou com a equipe por três anos e Pablo por dois. O camisa nove inclusive volta para o time em que teve talvez a melhor fase da careira. Em 2018 foi artilheiro da competição e fundamental para a conquista do título da Copa Sul-Americana. A grande temporada fez com que Flamengo e São Paulo disputassem a contratação do atacante, que acabou indo para o Tricolor por 6 milhões de euros (R$ 26,6 milhões na época), mas não conseguiu manter um bom nível.

Marlos chega depois de uma boa passagem pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele declarou anteriormente ser torcedor do Furacão. O atleta assinou um contrato de produtividade com duração até o fim de 2022.

Leia Também: Lateral da seleção brasileira, Alex Sandro testa positivo para Covid-19

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças