Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @masongreenwood
Reprodução/Instagram @masongreenwood

Após ser detido por denúncias de agressões físicas e violência sexual no ultimo domingo (30), o atacante Mason Greenwood, do Manchester United, teve seu contrato com a Nike suspenso.

Leia mais: Athletico Paranaense fecha contratações de Vitor Bueno, Pablo e Marlos

A empresa de material esportivo já havia declarado que estava "profundamente preocupada” com a situação que envolve o jogador de 20 anos e prometeu monitorar o caso de perto. Entretanto, a Nike informou na última segunda-feira (31) que “suspendeu seu relacionamento” com o atleta.

A modelo e namorada do atleta, Harriet Robson, publicou no último sábado (29) um vídeo que mostra marcas roxas pelo corpo e a boca ensanguentada, além de um áudio no qual o jogador da seleção inglesa tenta forçá-la a ter relações sexuais.

Além da suspensão com a marca, o atleta foi removido do jogo de futebol da EA Sports, FIFA 21. O Manchester United afirmou que Greenwood não retornará aos treinos ou as partidas “enquanto não houver novidades sobre o caso”.

Leia também: Tom Brady anuncia aposentadoria da NFL