Há duas rodadas do fim das Eliminatórias Sul-Americanas, o atacante Marcelo Moreno, que defende a Bolívia, está próximo de se consagrar o artilheiro da competição pela primeira vez na carreira.
Leia mais: Palmeiras realiza o primeiro treino no Zayed Sports Stadium, em Abu Dhabi
Ao marcar contra o Chile, na última terça-feira (1°), o atacante se isolou na artilharia da competição e chegou à marca de dez gols, três a mais que o argentino da Inter de Milão, Lautaro Martinez.
“O jogo contra o Chile tiveram duas notícias: uma ruim e uma boa. A derrota que distanciou demais o meu sonho em jogar uma Copa do Mundo foi a ruim. A boa é que estou muito próximo de ser o artilheiro dessas Eliminatórias tão disputadas, à frente de nomes como Neymar, Messi, Lautaro e Suarez”, disse Marcelo Moreno.
Atualmente, o boliviano é o terceiro maior artilheiro da história das Eliminatórias Sul-Americanas, com 23 gols. O atacante do Cruzeiro está na frente de grandes nomes como o argentino, Hernan Crespo, e os chilenos Marcelo Salas e Iván Zamorano.
Moreno só está atrás somente do uruguaio, Luis Suárez, com 28 gols, e do argentino Lionel Messi, com 27 gols.
A Seleção da Bolívia volta a campo contra Colômbia e Brasil, no final de março, onde se encerra a competição e serão definidas as seleções sul-americanas que irão participar da Copa do Mundo do Qatar.
Leia também: Prêmio Laureus: Oscar do esporte divulga a lista dos indicados; Confira
REDES SOCIAIS