Após críticas de Ceni, presidente do São Paulo faz longo texto e afirma: “Não sou juvenil”
O ex-goleiro e atual treinador do clube fez duras críticas ao trabalho interno do São Paulo e disse que precisou até mesmo pedir que colocassem água na piscina
10/02/2022 14h16
O presidente do São Paulo, Julio Casares, respondeu nesta quinta-feira (10) a declaração do treinador Rogério Ceni após a vitória de 1 a 0 sobre o Santo André, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Leia mais: Site da TV Cultura transmite Bochum x Bayern de Munique neste sábado (12)
Em coletiva após o triunfo, o treinador não descartou a possibilidade de haver atritos com alguns departamentos do clube e afirmou cobrar melhorias em determinados setores. Casares, então, fez uma publicação em seu Instagram exaltando o comprometimento do comandante, comentando sobre a falta de acomodação e conforto dos dirigentes do São Paulo e ressaltando o “trabalho intenso” de todos.
“Quando trouxemos o Rogério Ceni, sabíamos do seu nível de trabalho, comprometimento e entrega que ele tem e oferece por onde passa. Buscar a perfeição no que faz, é um dos atributos do seu perfil”, disse o presidente.
O presidente do Tricolor ainda falou que não é “juvenil no futebol” e tem ciência de que algumas questões que são “potencializadas “ em vésperas de jogos fazem parte de uma tentativa de criar uma pauta com narrativa. Julio ainda afirmou que os olhos dele estão diariamente presentes no CT da Barra Funda.
Veja a publicação:
O São Paulo volta a campo no próximo domingo (13), às 18h30 (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Leia também: TV Cultura transmite 15ª rodada da temporada do NBB neste sábado (12)
REDES SOCIAIS