Esporte

Neymar revela desejo de jogar nos Estados Unidos

Em entrevista a podcast, craque do PSG falou sobre o futuro da carreira: "Não sei se volto a jogar no Brasil. Tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos"


21/02/2022 09h41

O craque do PSG Neymar deixou o futebol brasileiro aos 22 anos, depois de conquistar muitos títulos pelo Santos. Em entrevista ao podcast 'Fenômenos', apresentado por Ronaldo Fenômeno e o streamer Gaulês, o astro disse que não sabe se joga novamente no Brasil e revela desejo de jogar nos Estados Unidos.

Leia mais: Jornal francês diz que Gerson é “cada vez mais indispensável” para o Olympique de Marselha

"Não sei, tenho minhas dúvidas. Não sei se volto a jogar no Brasil. Tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos, isso tenho vontade. Pelo menos uma temporada. No Brasil, não sei. Às vezes quero, às vezes, não".

O craque disse que o campeonato norte-americano é curto e segundo ele poderia ter uma carreira mais longeva. “O campeonato lá é curto, você tem uns três ou quatro meses de férias (risos). Dá para jogar um monte de ano ainda."

Neymar ainda falou do carinho que tem pelo Santos e afirmou que gosta muito de jogar na Vila Belmiro. Ele comentou sobre um possível ponto final na carreira, afirmando que ainda não parou para traçar um planejamento exato, mas que precisa estar bem psicologicamente para continuar jogando futebol.

“Brinco muito com meus amigos, falo que com uns 32 já está bom. Mas sinceramente, não sei. Vou jogar até cansar mentalmente. A partir do momento em que eu estiver bem de cabeça e de corpo... De corpo, acho que eu vou conseguir durar mais uns aninhos, mas é a cabeça que precisa estar bem. Mas uma idade, não tracei isso. Tenho contrato com o Paris até os 34. Então, até lá estou jogando” afirmou o craque da seleção.

Leia também: Torcedoras do Flamengo são obrigadas a jogar suas camisas fora para assistir Supercopa do Brasil

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças