Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @manchesterunited
Reprodução/Instagram @manchesterunited

O Manchester United publicou uma nota nesta sexta-feira (25), na qual anunciou a rescisão de contrato do patrocinador aéreo Aeroflot, empresa da Rússia na qual tem o governo do país acionista.

A companhia Aeroflot patrocinava o time inglês desde 2013, quando substituiu a Turkish Airlines como parceira do clube de Old Trafford. O contrato, na qual foi renovado em 2017, era de 40 milhões de euros (R$ 231 milhões), válido até o final de 2023.

Leia mais: Uefa anuncia mudança da final da Champions League de São Petesburgo para Paris

Na última semana, a companhia aérea foi proibida de realizar voos para o Reino Unido, horas depois do início do ataque à Ucrânia, como uma das sanções de Boris Johnson à Rússia.

"Devido aos recentes eventos, decidimos retirar o patrocínio da Aeroflot. Compartilhamos as preocupações dos nossos torcedores ao redor do mundo e oferecemos nossa simpatia aos afetados", diz a nota oficial do clube.

O Manchester United seguiu a atitude do presidente do Schalke 04, que também fez algo similar com um patrocinador russo.

Leia também: Uefa sorteia os confrontos que compõem as oitavas de final da Europa League