Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @f1
Reprodução/Instagram @f1

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) anunciou nesta sexta-feira (25) o cancelamento do Grand Prix da Rússia, que seria realizado em Sochi, no dia 25 de setembro. Ainda não há um local substituto, mas a Turquia surge como candidata.

Desde o início da invasão de Vladimir Putin à Ucrânia, pilotos vieram a público para dizer que não participariam do final de semana do evento. Mais cedo, a Uefa anunciou a mudança do local da final da Champions League, de Moscou para Paris.

Leia mais: Jogador do Manchester City deseja "morte mais dolorosa e cheia de sofrimento" a Putin

“O Campeonato Mundial da Fórmula 1 visita países ao redor de todo o mundo com uma visão positiva de unir pessoas e unificar nações. Estamos observando os acontecimentos na Ucrânia com tristeza e choque, e esperamos por uma resolução sadia e pacífica para a situação atual. Na quinta-feira de tarde a Fórmula 1, a FIA e as equipes discutiram a posição do nosso esporte e a conclusão foi que, incluindo a visão de todas as partes interessadas, será impossível realizar o GP da Rússia nas atuais circunstâncias”, diz o comunicado.

A etapa está no calendário da F1 desde 2014, no Circuito de Sochi. A cidade foi palco das Olimpíadas de Inverno de 2014, realizada no Parque Olímpico onde se localiza o autódromo, na costa do Mar Negro, a cerca de 1600 km da capital Moscou e 700 km da Ucrânia.

Leia também: Manchester United encerra contrato com companhia aérea russa