Recopa: Palmeiras e Athletico-PR decidem título inédito nesta quarta-feira (02)
A competição coloca frente a frente os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana
02/03/2022 09h38
A Recopa Sul-Americana terá um campeão inédito nesta quarta-feira (02). O Palmeiras e o Athletico-PR se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em partida que vale o título da competição continental que coloca frente a frente os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana.
Leia mais: Clássico entre Flamengo e Vasco será disputado no estádio Nilton Santos no próximo domingo (6)
No primeiro confronto, na semana passada, em Curitiba, a partida terminou com um empate em 2 a 2, resultado que não dá vantagem para nenhum dos dois lados. Quem vencer o confronto desta noite garante o troféu. Em caso de um novo empate, a partida terá prorrogação. Se a igualdade persistir, a decisão será decidida nos pênaltis.
O Verdão chega a sua oitava final sob o comando de Abel Ferreira, em novembro de 2020. Atual bicampeão da Libertadores, o time alviverde, que também venceu a Copa do Brasil de 2020, ficou com o vice na edição passada da Recopa e agora busca conquistar o título com casa cheia na decisão deste ano.
O Furacão chega ao quarto jogo com o time principal na temporada. A equipe comandada por Alberto Valentim ainda não perdeu, com uma vitória sobre o Rio Branco-OR e dois empates, com Palmeiras e Curitiba.
Leia também: Uefa destina 1 milhão de euros para crianças atingidas pela invasão à Ucrânia
REDES SOCIAIS