Neymar e Donnarumma discutem no vestiário e precisam ser separados pelos companheiros
Discussão aconteceu após o brasileiro cobrar o italiano por falhar contra o Real Madrid, que eliminou o PSG; informação é de um jornal espanhol
10/03/2022 10h23
Uma reportagem do jornal espanhol ‘Marca’ aponta que Neymar e Donnarumma, atacante e goleiro do Paris Saint-Germain (FRA), respectivamente, discutiram no vestiário após a eliminação diante do Real Madrid (ESP) no Santiago Bernabéu.
O clube francês vencia por 1 a 0 até o começo do segundo tempo, e já chegou para o jogo com a vantagem de um gol. Mesmo com um pé nas quartas de final, o time tomou três gols de Benzema em menos de 20 minutos e foi eliminado da Champions League nas oitavas.
Leia mais: Botafogo confirma Philipe Sampaio, primeira contratação do investidor John Textor
Djokovic não jogará dois torneios nos Estados Unidos por não estar vacinado contra a Covid-19
De acordo com o veículo esportivo, os companheiros de equipe precisaram intervir para que o desentendimento não se transformasse em uma briga. A discussão teria começado após o craque brasileiro cobrar o jovem italiano pela falha no primeiro gol dos galácticos.
Após ser intimado por Neymar, Donnarumma lembrou que o segundo gol do time espanhol se deu em uma jogada que começou com um erro do atacante. A única competição que restou para o PSG na temporada 2021/22 é o Campeonato Francês.
REDES SOCIAIS