Esporte

Neymar e Donnarumma discutem no vestiário e precisam ser separados pelos companheiros

Discussão aconteceu após o brasileiro cobrar o italiano por falhar contra o Real Madrid, que eliminou o PSG; informação é de um jornal espanhol


10/03/2022 10h23

Uma reportagem do jornal espanhol ‘Marca’ aponta que Neymar e Donnarumma, atacante e goleiro do Paris Saint-Germain (FRA), respectivamente, discutiram no vestiário após a eliminação diante do Real Madrid (ESP) no Santiago Bernabéu.

O clube francês vencia por 1 a 0 até o começo do segundo tempo, e já chegou para o jogo com a vantagem de um gol. Mesmo com um pé nas quartas de final, o time tomou três gols de Benzema em menos de 20 minutos e foi eliminado da Champions League nas oitavas.

Leia mais: Botafogo confirma Philipe Sampaio, primeira contratação do investidor John Textor

Djokovic não jogará dois torneios nos Estados Unidos por não estar vacinado contra a Covid-19

De acordo com o veículo esportivo, os companheiros de equipe precisaram intervir para que o desentendimento não se transformasse em uma briga. A discussão teria começado após o craque brasileiro cobrar o jovem italiano pela falha no primeiro gol dos galácticos.

Após ser intimado por Neymar, Donnarumma lembrou que o segundo gol do time espanhol se deu em uma jogada que começou com um erro do atacante. A única competição que restou para o PSG na temporada 2021/22 é o Campeonato Francês.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças