Esporte

Neymar desmente boatos de briga com Donnaruma através das redes sociais

O PSG foi eliminado da Champions League após perder pro Real Madrid; gols saíram de falhas dos dois


10/03/2022 13h24

Neymar desmentiu os boatos de que havia discutido com Donnarumma após a derrota de 3 a 1 do PSG diante do Real Madrid. O brasileiro postou em sua rede social um print onde troca mensagem com o companheiro de clube nesta quinta-feira (10).

Nas mensagens, Donnarumma pede desculpas pela falha no gol de empate do clube merengue, e diz que a notícia da discussão que o Jornal Marca noticiou é inaceitável.

Leia mais: Após hat-trick, Benzema se torna o terceiro maior goleador da história do Real Madrid

"Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos uma equipe e estamos contigo. Você é muito jovem ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço", disse Neymar em resposta.

O jogador ainda ficou aflito com a imprensa em outro post. "Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário. Jornalistas incompetentes que querem se promover, tentem na próxima, ok?", declarou.

Segundo o Jornal Marca, a discussão começou quando Neymar peitou o goleiro por ter falhado no primeiro gol de Karin Benzema na partida, o que recolocou o Real na disputa da Champions. A conversa ficou ainda mais quente e de acordo com o jornal, os dois quase partiram para a briga e ambos teriam sido contidos no vestiário.

No lance, o goleiro Donnarumma levou um chega pra lá do atacante francês, depois a bola sobrou para o brasileiro Vinicius Junior, que rolou para Benzema abrir o placar. O jogo terminou 3 a 1 para o Real Madrid, com show de Benzema que anotou 3 e eliminou o PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Leia também: Governo britânico congela bens de Abramovich e suspende venda do Chelsea

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças