Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @neymarjr
Reprodução/Instagram @neymarjr

Neymar desmentiu os boatos de que havia discutido com Donnarumma após a derrota de 3 a 1 do PSG diante do Real Madrid. O brasileiro postou em sua rede social um print onde troca mensagem com o companheiro de clube nesta quinta-feira (10).

Nas mensagens, Donnarumma pede desculpas pela falha no gol de empate do clube merengue, e diz que a notícia da discussão que o Jornal Marca noticiou é inaceitável.

Leia mais: Após hat-trick, Benzema se torna o terceiro maior goleador da história do Real Madrid

"Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos uma equipe e estamos contigo. Você é muito jovem ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço", disse Neymar em resposta.

O jogador ainda ficou aflito com a imprensa em outro post. "Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário. Jornalistas incompetentes que querem se promover, tentem na próxima, ok?", declarou.

Segundo o Jornal Marca, a discussão começou quando Neymar peitou o goleiro por ter falhado no primeiro gol de Karin Benzema na partida, o que recolocou o Real na disputa da Champions. A conversa ficou ainda mais quente e de acordo com o jornal, os dois quase partiram para a briga e ambos teriam sido contidos no vestiário.

No lance, o goleiro Donnarumma levou um chega pra lá do atacante francês, depois a bola sobrou para o brasileiro Vinicius Junior, que rolou para Benzema abrir o placar. O jogo terminou 3 a 1 para o Real Madrid, com show de Benzema que anotou 3 e eliminou o PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Leia também: Governo britânico congela bens de Abramovich e suspende venda do Chelsea