Patrocinadora máster do Chelsea quebra contrato após sanções de Roman Abramovich
Empresa de internet “Three” encerra vínculo; Equipe joga nesta quinta-feira (10) e precisará remover a marca dos uniformes
10/03/2022 15h50
O Chelsea rompeu contrato com a patrocinadora master “Three”, do Reino Unido, na tarde desta quinta-feira (10). O vínculo foi suspenso após as sanções impostas ao dono do clube, o magnata russo Roman Abramovich, devido às ligações com o governo de Vladimir Putin.
Parceira do clube desde 2020, a empresa reviu a ligação com o time e decidiu retirar a marca da camisa do clube londrino. Também nesta quinta, os Blues jogam pelo Campeonato Inglês, às 16h30 (de Brasília), diante do Norwich, já sem a marca estampada.
Leia mais: TV Cultura transmite Barcelona x Galatasaray pela UEFA Europa League nesta quinta (10)
“Solicitamos que o Chelsea Football Club suspendesse temporariamente nosso patrocínio ao clube, incluindo a remoção de nossa marca das camisas e do estádio até novo aviso”, disse o representante da empresa inglesa.
O Chelsea, da mesma forma, tem acordos de patrocínio com Nike, Trivago, Cadbury, EA Sports, Fiserv, Hublot, Go Markets, Hyundai, Levy Restaurants, Pari Match, MSC Cruzeiros, Singha, Sure, Vitality Health Insurance, Yokohoma Tires e Zapp. As marcas também estão revendo as parcerias.
Com isso, a equipe londrina é afetada com a perda do direito de vendas de ingressos, jogadores, renovar contrato ou contratar novos atletas. O clube também não pode ser vendido.
Leia também: Site da TV Cultura transmite Hoffenheim x Bayern de Munique neste sábado (12)
REDES SOCIAIS