Esporte

Abel Ferreira confirma permanência no Palmeiras: "Tenho contrato"

Após a vitória no clássico contra o São Paulo, o treinador português falou sobre seu futuro


11/03/2022 10h47

O Palmeiras venceu o clássico contra o São Paulo pelo placar de 1x0 no Morumbi na noite da última quinta-feira (10) com o gol de Rony ainda no primeiro tempo. Após o fim da partida, o treinador Abel Ferreira enalteceu o trabalho defensivo do clube e falou sobre sondagens.

Leia mais: Barcelona e Galatasaray ficam no 0 a 0 no jogo de ida das oitavas da UEFA Europa League

“Eu gostei muito dos primeiros 15 minutos, a equipe entrou com personalidade e confiança. Vocês viram que o São Paulo tem uma equipe com muita qualidade também. É isso que as pessoas às vezes não conseguem avaliar. Nem sempre as equipes mais qualificadas fazem o melhor time”.

Abel falou sobre o seu futuro no Verdão, com o qual tem contrato até o fim deste ano. Em meio a sondagens de clubes do oriente médio e da Europa como o Benfica, de Portugal, e o Granada, da Espanha.

“Vocês já me conhecem, é para a torcida que eu falo diretamente. Já fui muito claro. Tenho contrato. No futebol tudo é possível, mas estou aqui para ouvir o que o clube tem para me dizer. Tudo no tempo de Deus. Vocês sabem a ligação que tenho com esses jogadores, somos uma família de trabalho, ganhamos e perdemos juntos. Choramos de alegria e de tristeza juntos. Vou ouvir o que o clube tem a me dizer, e depois tudo a tempo de Deus”. Afirmou o treinador.

Com a vitória o Palmeiras permanece invicto e na liderança geral do Campeonato Paulista. Além disso, o Alviverde conquistou a primeira vitória no Morumbi pelo Paulistão desde 1997, e o primeiro triunfo do português contra Rogerio Ceni.

Leia também: Site da TV Cultura transmite Hoffenheim x Bayern de Munique neste sábado (12)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças