Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @anapaulaoliveriaoficial
Reprodução/Instagram @anapaulaoliveriaoficial

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na última quarta-feira (30) pela primeira partida da final do Campeonato Paulista, no Morumbi. O Tricolor venceu o Verdão por 3 a 1 com dois gols de Calleri, um deles sendo de pênalti após o auxílio do VAR.

Leia mais: “Concretização de um sonho”: Presidente do Fortaleza fala sobre estreia na Libertadores

Após a polêmica da decisão do árbitro ter repercutido negativamente entre os especialistas de arbitragem, Ana Paula Oliveira, presidente da comissão de arbitragem, foi às redes sociais e postou uma foto com a equipe responsável pelo comando da primeira decisão.

A presidente da comissão de arbitragem também postou um vídeo gravado entre os torcedores do São Paulo. Após a repercussão, a postagem foi apagada.

A partida que define o Campeonato Paulista está prevista para o próximo domingo (03), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Leia também: Shakhtar confirma retorno de Maycon ao Corinthians por empréstimo até o fim de 2022