Ex-jogador e atual técnico do Derby County, Wayne Rooney participou do programa 'Monday Night Football', da Sky Sports, ao lado de Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool. No programa, os dois fizeram fortes críticas a Cristiano Ronaldo e ao Manchester United.
Leia mais: Cinco filmes para comemorar o Dia do Jornalista
Algumas horas depois, o ex-atacante publicou em seu Instagram uma foto sobre sua participação no programa esportivo. Porém, o astro português rebateu as criticas nos comentários: ‘Dois invejosos'.
No programa Rooney afirmou. "Ele marcou gols importantes no início da temporada, mas acho que se você está olhando para o futuro do clube, tem que ir com jogadores mais jovens e famintos para levantar o United nos próximos dois ou três anos".
"Cristiano certamente não é o jogador que era quando tinha 20 anos. E isso acontece, é futebol. Ele é uma ameaça de gol, mas acho que precisam de jogadores jovens e famintos", concluiu o ex-atleta.
Carragher, ídolo do Liverpool, que duvida dos mil gols de Pelé, também alfinetou recentemente o português de 37 anos. Em fevereiro, ele escreveu em sua coluna no The Telegraph que o United nunca deveria ter trazido Cristiano Ronaldo de volta.
Cristiano Ronaldo está em sua segunda passagem pelos Red Devils. Na primeira vez em que defendeu o clube inglês, entre 2003 e 2009, ele dividiu o ataque da equipe com Rooney. O ex-atacante inglês atuou pelo United por 13 temporadas, entre 2004 e 2017, e se aposentou em 2021.
Leia também: Conheça os personagens do filme "Medida Provisória"
REDES SOCIAIS