Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo
Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo

A Seleção Feminina venceu a Hungria por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira (11), na Pinatar Arena, na Espanha, na última Data FIFA do mês de abril. A partida foi um amistoso preparatório para a Copa América 2022.

A Seleção Brasileira começou o jogo buscando o ataque. O Brasil abriu o placar aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, quando Gabi Nunes cabeceou firme sem chance de defesa para a goleira.

Leia também: Após acidente, Rincón passa por cirurgia de emergência e segue em estado crítico

O segundo gol brasileiro veio apenas no segundo tempo. Aos sete minutos, Bia Zaneratto fez uma jogada individual pelo meio e chutou forte para balançar as redes da Hungria. Controlando o jogo, a seleção treinada por Pia Sundhage fez o terceiro aos 15 minutos. Adriana acertou belo cruzamento e Gabi Nunes mergulhou na área para fazer mais um.

A Hungria diminuiu a diferença do placar aos 29 minutos do segundo tempo. De pênalti, Csiki descontou. Mas o Brasil seguiu mais ofensivo e quase fez o quarto aos 31 minutos, quando Debinha cobrou falta por cima do travessão de Bíró.

Leia também: FIA investiga piloto russo por gesto nazista em pódio de corrida de kart

A Seleção Feminina continuou no ataque pressionando as húngaras. Nos minutos finais, o Brasil controlou a posse de bola no campo de ataque e carimbou a primeira vitória de 2022.