Jogador do Boca Juniors atropela ex-companheira e foge em bairro de Buenos Aires
O ocorrido aconteceu em Puerto Madero depois de uma discussão do atleta com a mulher
14/04/2022 09h43
Jogador do Boca Juniors, Eduardo "Toto" Salvio atropelou sua ex-companheira e mãe de seus dois filhos, Magalí Aravena, em Puerto Madero e fugiu na madrugada desta quinta-feira (14). De qualquer forma, o jogador de futebol não tem um mandado de prisão.
Leia mais: Ídolo do Corinthians, Freddy Rincón morre aos 55 anos após acidente de carro
De acordo com o jornal La Nación , o incidente ocorreu às 0h50 em Azucena Villaflor e Juana Manso, em Puerto Madero, quando Salvio estava em seu veículo com uma jovem e Aravena estava na frente do veículo com a intenção de falar.
“Salvio avançou com a intenção de sair do local e atingiu Aravena na perna direita com as rodas dianteiras. A mulher caiu no chão. Situação que foi aproveitada pelo futebolista para recuar e sair do local”, explicaram as fontes do jornal.
Magali Aravena, 35 anos, foi atendida por funcionários do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAME). O diagnóstico foi “trauma de flexão em membro inferior direito” e foi decidido não transferi-la para um centro de atendimento.
Segundo as fontes, ontem à noite, Aravena foi a Puerto Madero com a intenção de conversar com o jogador, mas quando chegou no local, viu o pai de seus filhos no carro com uma jovem. Pouco depois ele a atropelou.
De acordo com o depoimento de Aravena aos policiais, ela e Salvio "decidiram dar um tempo". A mulher e os filhos do casal, um menino de 10 anos e uma menina de 7 anos, foram alguns dias a um apartamento em Olivos, em Vicente López. O jogador de futebol hospedou-se na propriedade "conjugal" em Puerto Madero.
Leia também: Piloto russo de kart que fez gesto nazista no pódio tem licença revogada na Itália
REDES SOCIAIS