Esporte

Jogador do Boca Juniors atropela ex-companheira e foge em bairro de Buenos Aires

O ocorrido aconteceu em Puerto Madero depois de uma discussão do atleta com a mulher


14/04/2022 09h43

Jogador do Boca Juniors, Eduardo "Toto" Salvio atropelou sua ex-companheira e mãe de seus dois filhos, Magalí Aravena, em Puerto Madero e fugiu na madrugada desta quinta-feira (14). De qualquer forma, o jogador de futebol não tem um mandado de prisão.

Leia mais: Ídolo do Corinthians, Freddy Rincón morre aos 55 anos após acidente de carro

De acordo com o jornal La Nación , o incidente ocorreu às 0h50 em Azucena Villaflor e Juana Manso, em Puerto Madero, quando Salvio estava em seu veículo com uma jovem e Aravena estava na frente do veículo com a intenção de falar.

Salvio avançou com a intenção de sair do local e atingiu Aravena na perna direita com as rodas dianteiras. A mulher caiu no chão. Situação que foi aproveitada pelo futebolista para recuar e sair do local”, explicaram as fontes do jornal.

Magali Aravena, 35 anos, foi atendida por funcionários do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAME). O diagnóstico foi “trauma de flexão em membro inferior direito” e foi decidido não transferi-la para um centro de atendimento.

Segundo as fontes, ontem à noite, Aravena foi a Puerto Madero com a intenção de conversar com o jogador, mas quando chegou no local, viu o pai de seus filhos no carro com uma jovem. Pouco depois ele a atropelou.

De acordo com o depoimento de Aravena aos policiais, ela e Salvio "decidiram dar um tempo". A mulher e os filhos do casal, um menino de 10 anos e uma menina de 7 anos, foram alguns dias a um apartamento em Olivos, em Vicente López. O jogador de futebol hospedou-se na propriedade "conjugal" em Puerto Madero.

Leia também: Piloto russo de kart que fez gesto nazista no pódio tem licença revogada na Itália

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças