Os filhos do ex-jogador Freddy Rincón, Sebastián e Steve, afirmaram que o pai não dirigia o veículo no momento do acidente e pediram que o motorista se apresente à justiça.
O ídolo do Corinthians e da seleção colombiana morreu nesta quarta-feira (13), após três dias internado, em decorrência de um acidente automotivo. O carro em que estava colidiu com um ônibus ao ultrapassar o farol vermelho, em Cali, na Colômbia.
"Espero que ele seja sincero, que meu Deus faça justiça e que o Ministério Público faça o seu trabalho. Meu pai não estava dirigindo e isso me deixa muito calmo diante de falsas acusações", disse Sebastián à imprensa local.
O outro filho de Rincón, Steve, também se manifestou: “Meu pai foi levado de mim, então o que peço é sinceridade e clareza nos fatos, pois há muita informação distorcida. Não era meu pai quem dirigia o carro".
O corpo do ex-jogador foi velado em sua cidade natal, Buenaventura, quinta-feira (14), e outro velório está previsto para acontecer em Cali, nesta sexta (15).
Leia mais: Site da TV Cultura transmite Borussia Dortmund x Wolfsburg neste sábado (16); Jogador do Boca Juniors se apresenta à polícia após ser acusado de atropelar sua ex-companheira
REDES SOCIAIS