Esporte

Jogador do Boca Juniors fala pela primeira vez após ser acusado de atropelar sua ex-companheira

O atleta afirmou que a mãe de seus filhos prometeu arruinar sua carreira e negou o atropelamento


16/04/2022 11h10

Eduardo "Toto" Salvio, meio campista do Boca Juniors, falou pela primeira vez a imprensa argentina sobre o possível atropelamento de sua ex-companheira e mãe de seus dois filhos, Magalí Aravena, em Puerto Madero na madrugada da última quinta-feira (14).

Leia mais: Polônia e Eslovênia são a nova sede do Mundial masculino de vôlei, substituindo a Rússia

Em entrevista ao Jornal Olé, o jogador esclareceu que terminou o relacionamento com Magalí no mês de Março. "Tivemos um jantar em que a separação ficou clara em bons termos . No começo moramos juntos, mas separados, cada um dormia em quartos diferentes com os meninos. Ela finalmente mudou há cerca de 12 dias”.

O atleta, que passou por Atlético de Madrid e Benfica afirmou que os problemas começaram a partir do momento em que Sol Rinaldi, sua atual companheira, publicou uma foto do jogador em sua conta no Instagram.

“Imediatamente me liga à minha ex-mulher. Me disse: "Filho da p***, vou arruinar a tua carreira, vai jogar na Nigéria, tire-a da minha casa". Pedi, por favor, que me deixasse viver minha vida e foi aí que comecei a ouvir os meus filhos e ela disse para eles: "Mudem de roupa, vamos ver o seu pai”. Disse o jogador.

Salvio nega o atropelamento e afirma que o que aconteceu no momento do vídeo foi um pulo de sua ex-mulher após dar três chutes no carro.

“No início do vídeo se vê alguém caindo. É ela que, depois de dar três chutes no meu carro, pulou para trás. Ela pulou, não caiu. Quando ela pulou, eu coloquei a marcha à ré para sair e ela veio correndo em direção ao carro, ao lado da janela traseira do lado direito” relatou o jogador.

Leia também: Barcelona investiga como os torcedores do Eintracht Frankfurt ‘invadiram’ o Camp Nou

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças