Neymar postou em seu Instagram nesta segunda-feira (18) uma resposta à crítica recebida pelo ex-jogador Fabio Aurélio, que em entrevista ao portal Goal.com disse que "estaria decepcionado" se fosse o jogador pelo fato de ainda não ter ganhado o prêmio de melhor do mundo.
“Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem e pela qualidade e talento que tem o fato de nunca ter ganho uma Bola de Ouro parece errado. Ele tem todas as condições para isso, mas não sei o que aconteceu. Talvez algumas coisas sejam mais importantes para ele do que o futebol, não sei”, contou Fabio Aurélio, na entrevista.
Leia mais: Portuguesa bate o São Bento por 2 a 0 e é campeã da Série A2 do Campeonato Paulista
O camisa 10 do PSG postou um "print" com a entrevista concedida pelo ex-lateral da seleção brasileira com risadas, em seguida listou os títulos conquistados com o Santos, Barcelona, Paris Saint-Germain e com a Amarelinha, além de gravar um vídeo desabafando a respeito das críticas que recebe de ex-atletas.
“Na moral, estou cansado desses ex-jogadores aí que só abrem a boca para falarem m****. Cinco minutinhos de entrevista e só falam da vida dos outros. Quer criticar, critica. Mas para falar m**** assim não dá”, finaliza.
Leia também: 18 pessoas são presas durante briga entre torcedores do Santos e Coritiba
REDES SOCIAIS