Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Os times Fortaleza e Caucaia se enfrentam na Arena Castelão, nesta sexta-feira (22), às 21h35, pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense 2022

Após derrotar o Ferroviário nas semifinais, o Leão da Pici garantiu presença em mais esta decisão, que é a segunda na temporada. Do outro lado, o Caucaia passou pelo Iguatu e busca o título inédito.

Leia também: Gabriel Medina anuncia volta ao circuito mundial de surfe

“Disputar de maneira competitiva todas as competições que participamos é o nosso objetivo, e estamos muito felizes por disputar mais uma final. Apesar de já termos conquistado um título neste ano, entraremos em campo com a mesma vontade e humildade. Esta final pode significar o tetracampeonato cearense consecutivo do Fortaleza, e esperamos o apoio de nossa torcida, que sempre está conosco”, afirma Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Leia também: Morre Jacques Perrin, ator e cineasta francês


O clube já se destaca com 13 títulos. No retrospecto geral, caso vença, o Fortaleza igualará a quantidade de triunfos do Ceará, com 45 títulos cada

Apesar do favoritismo do Leão do Pici, o Caucaia promete dificultar as coisas. No calendário deste ano, o estadual é o único compromisso do time. Além disso, o time construiu uma campanha invicta nesta edição, com nove vitórias e sete empates. Entretanto, na data da final, o Caucaia completará 40 dias sem jogos oficiais. O próximo jogo está marcado para este domingo (24), às 18h30, também na Arena Castelão.