Esporte

Medina anuncia retorno e afirma que pretende reunir a família novamente

O tricampeão mundial estava afastado para cuidar da saúde física e mental


24/04/2022 15h46

Gabriel Medina anunciou neste domingo (24) em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, que voltará a competir em G-Land, na Indonésia, entre 28 de maio e 6 de junho. O tricampeão mundial estava afastado para cuidar da saúde física e mental.

Leia mais: Enzo Fittipaldi larga em 15º e chega em segundo pela primeira vez na F2

O surfista de Maresias disse que está pronto para ir em busca de mais títulos, mas que hoje o seu grande sonho é voltar a reunir a sua família.

“Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. Um dia vai acontecer” afirmou Medina.

O ano de 2021 foi complicado para Gabriel Medina, que rompeu relações com a mãe, Simone, e o padrasto, que também era seu treinador, Charles Saldanha. Em janeiro, ele também terminou o casamento de menos de dois anos com a modelo Yasmin Brunet.

“O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo. A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos.”

Apesar de o relacionamento familiar ainda não ter sido retomado ainda, Medina disse estar feliz com a volta. "Estou ansioso, porque primeiro vou entrar no meio do circuito, vou ter cinco etapas para competir, mas estou motivado a surfar onda por onda, bateria por bateria, me divertir e fazer o que faz sentido para mim."

Leia também: Neymar manda mensagem após ser campeão no PSG: 'Acordei afrontoso. Beijo especial para os haters'

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças