Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O torcedor do Boca Juniors detido por injúria racial na noite da última terça-feira (26) ainda se encontra no Brasil. Durante a partida entre o clube argentino e o Corinthians na Neo Química Arena, válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, o homem foi flagrado enquanto imitava um macaco para provocar a torcida alvinegra na arquibancada.

Leia mais: TV Cultura transmite primeiro jogo das semifinais da Europa League nesta quinta (28)

Na madrugada desta quarta-feira (27), o sujeito foi transferido do 24º DP para a Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), no centro da capital paulista. Ele foi retirado do estádio pelos policiais ainda no intervalo do jogo, que terminou em vitória de 2 a 0 para o timão.

Leia também: TV Cultura transmite E-prix de Mônaco neste sábado (30)

Injúria racial é um crime que pode gerar reclusão de um a três anos e multa. Em nota, o Corinthians afirmou que "repudia todo e qualquer ato de racismo e discriminação e agradece à Polícia Militar pela eficiência no apoio prestado. Esse fato só reforça a importância de nossa luta por um futebol sem ódio."