Esporte

Bia Ferreira estreia no Mundial de Boxe Feminino com vitória

Brasileira precisou de apenas dois rounds para vencer Badmaarag Ganzorig, da Mongólia


12/05/2022 16h13

A atleta Beatriz Ferreira (60kg) estreou com vitória, nesta quinta-feira (12), no Campeonato Mundial de Boxe Feminino, disputado em Istambul, na Turquia. A brasileira precisou de apenas dois rounds para vencer Badmaarag Ganzorig, da Mongólia.

Bia dominou o centro do ringue já nos primeiros segundos de luta e, aos poucos, encurralou a Ganzorig nas cordas com fortes sequências de golpes. A representante da Mongólia sentiu os golpes da brasileira e sofreu uma contagem protetora no primeiro round e mais duas contagens no segundo round, decretando a vitória de Bia por RSC 2º round (quando o árbitro encerra a luta para proteger a integridade física da atleta em desvantagem).

Leia também: Torcida do Napoli rouba carro do treinador e exige demissão como resgate

A próxima adversária de Beatriz Ferreira será a chilena Valentina Bustamante, neste domingo (15), na sessão que se inicia às 12h (horário de Brasília).

Veja os próximos combates do Brasil no Munidal de Boxe Feminino:

Sábado (14)

Viviane Pereira (75kg) ficou de bye na primeira rodada e fará sua estreia na sessão das 12h. Ela lutará contra a vencedora do duelo entre as representantes de Turquia e Cazaquistão.

Jucielen Cerqueira (57kg) em sua segunda luta no Mundial vai encarar Yeni Arias, da Colômbia, na sessão da noite, às 12h no horário de Brasília.

Leia também: https://cultura.uol.com.br/esporte/noticias/2022/05/12/3398_chega-ao-fim-a-6-edicao-das-olimpiadas-para-idosos.html

Domingo (15)

Caroline Almeida (52kg) enfrenta a atleta da Turquia, Beyza Saracoglu. O combate acontece na sessão que se inicia às 8h do horário de Brasília.



ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças